O Atlético-MG está de olho no mercado da bola. Com nomes já confirmados, expectativa é de mais melhoria no plantel. Se não for para essa janela, pode ser no meio do ano.

Atlético-MG em momento importante
Ainda é início de temporada, mas já existe pressão. Sem vencer no ano, a torcida cobra resultados e com pedreiras pela frente. Domingo e quarta, duelos contra Cruzeiro x Palmeiras, Sampaoli e toda a torcida esperam produções e resultados bem diferentes.

Já o departamento de futebol, trabalha para fortalecer ainda mais o plantel. Dois nomes podem não vir agora, mas despontam com chances para o meio do ano. São eles o volante Fred e meia Lucas Assadi, esse último teve a informação confirmada por Wadson Fernandes.

É possível que o Atlético-MG acerte um pré-contrato com esses dois nomes, para serem reforços no meio de 2026. De toda forma seguimos de olho; vale lembrar que contratações ainda devem ser feitas nessa janela, especialmente de um volante.
Mais do Galo
- Atlético-MG mira destaque do Flamengo de Leonardo Jardim e promete disputa no mercado
- Sonho antigo: Atlético-MG monitora Arthur e avalia nova investida
- Heverton Guimarães projeta saída de jogador importante nessa janela: “Se chegar oferta….”
- Sobre Lyanco: Ex treinador do Cruzeiro, ‘deseja’ contratar o experiente zagueiro do Atlético-MG; confira
- Mercado do Galo: Atacante do Atlético-MG viaja à Europa e busca definir futuro em breve
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

