O Atlético-MG voltou a vencer no Campeonato Brasileiro após uma virada histórica sobre o Grêmio, em Porto Alegre. O time de Gabriel Milito perdia por 2 a 0, durante grande parte do jogo, mesmo estando com um jogador a mais. Foi então que aos 26′ da etapa final as coisas começaram a mudar. Gustavo Scarpa marcou de pênalti e diminuiu a desvantagem.
Heróis improváveis na vitória do Atlético-MG
Os atacantes Brahian Palacios e Eduardo Vargas que entraram na volta do intervalo da partida foram os responsáveis pelos gols salvadores, fazendo o gol de empate e da virada, respectivamente. Além de ajudarem o Galo na conquista dos 3 pontos, os jogadores também encerraram um grande jejum sem balançar as redes. Palacios não marcava desde junho, enquanto Vargas havia marcado o último gol em meados de julho. Após a partida o técnico Gabriel Milito elogiou a atuação dos atacantes. Confira as palavras do treinador do Atlético-MG:
“Estou muito feliz por eles. São jogadores que habitualmente não iniciam o jogo, finalizam o jogo. São jogadores que tem menos minutos que outros companheiros. Apesar disso eles treinam e se preparam todos os dias para jogar. Estou muito contente com a entrada dos jogadores. Para Palacios, o gol vai ser muito bom para a confiança e Edu Vargas que marcou o gol da vitória.”
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.