O Atlético-MG se despediu de mais um jogador. Vamos falar na sequência a respeito da transferência de zagueiro para rival paulista. Em campo novo vexame, dessa vez em casa perdendo para o Palmeiras por 3 a 0.

Fim da ‘era Bruno Fuchs’ no Atlético-MG
Conforme já amplamente divulgado, o zagueiro Bruno Fuchs ficará mesmo no Palmeiras onde está emprestado. Chegou ao Galo em 2023 sendo emprestado do CSKA da Rússia. Faz boa temporada.

A confirmação veio pouco antes do jogo de ontem, por meio do jornalista Thiago de Araújo do Canal Thiago de Araújo. Confira a seguir a revelação da assinatura de contrato do zagueiro com o time de Leila Pereira:

“Fuchs assinou ontem o contrato com o Palmeiras. Uma fonte próxima ao jogador comentou que ele gostou muito do clube e da passagem por aqui. Mas ficou muito incomodado com a hostilidade de alguns torcedores.”
Mais notícias do Alvinegro
- Cuca quer levar medalhão do Atlético-MG para o Santos; afirma portal
- Multicampeão com Jorge Jesus no Flamengo, é o 1° reforço do Atlético-MG para a sequência da temporada
- Meia ex Flamengo afirma que quer jogar no Atlético-MG em 2026
- Atlético-MG monitora zagueiro que atua na Premier League
- FIM DA NOVELA: Atlético-MG bate o martelo sobre futuro de Gustavo Scarpa
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

