O Atlético-MG entra em reta decisiva para confirmar seu primeiro reforço de 2026. O departamento de futebol segue um orçamento pré-estabelecido mas também sabe da necessidade de contratações com qualidade.

Atlético-MG vai investir para ter volante
Matías Galarza, volante do Talleres está mesmo na mira Alvinegra. Nas últimas horas o Atlético aumentou a proposta pela compra dele, oferta com validade para essa segunda-feira. Portanto, “dia D” por esse negócio.

Sendo assim, o cenário indica que esse será o primeiro reforço do Galo. Durante todo o ano de 2025 houve essa lacuna no elenco e agora está perto de novo nome para Jorge Sampaoli.

E não vai parar nele. Virão mais peças para reforçar o plantel. Dia 2 tem reapresentação, expectativa que muita coisa já esteja ajustada nesse início de trabalho, objetivo de fazer muito melhor que nos últimos anos.
Mais do Galo
- Notícias do Atlético: Torcida escolhe craque da Copa para o Galo em enquete
- Notícias do Galo: Junior Alonso tem atuação discreta em goleada do Paraguai na Copa do Mundo
- Notícias do Atlético-MG: O que aconteceu com Gustavo Scarpa? Meia vive novo cenário no Galo
- Atlético-MG terá dois representantes na estreia do Equador no Mundial
- Atlético-MG pode ganhar até oito reforços ‘sem gastar ‘um centavo na janela
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

