O Atlético-MG segue os trabalhos de pré-temporada. Fora de campo, vários casos por definir e outros perto de bater o martelo. Uma das maiores expectativas está sobre Hulk, fica ou vai para o Fluminense?

Atacante se despede do Atlético-MG
Em meio ao mistério do “caso Hulk”, outro atacante se despediu. O jovem João Marcelo, contratado junto ao Guarani, vai atuar por empréstimo no mundo árabe. De fato, por aqui não teria oportunidades.

O centroavante tem contrato longo no Galo e se despediu de maneira emocionante. Se destacou no início de 2025 no Campeonato Paulista; veja a seguir um trecho do que escreveu João Marcelo ao dar “até logo” para o Alvinegro Mineiro:

“Hoje não digo adeus, digo até logo ao clube que confiou em mim e caminhou ao meu lado ao longo de 2025.” Meu agradecimento à diretoria atleticana, ao staff e a todo o clube por uma temporada intensa, de aprendizado e de portas abertas. Ao time, que me acolheu desde o primeiro momento e me transformou, rapidamente, em mais um Galo Doido.”
Mais do Galo
- Notícias do Atlético-MG: O que aconteceu com Gustavo Scarpa? Meia vive novo cenário no Galo
- Atlético-MG terá dois representantes na estreia do Equador no Mundial
- Atlético-MG pode ganhar até oito reforços ‘sem gastar ‘um centavo na janela
- Ex-Atlético-MG, Fábio Gomes encaminha acerto com clube da Série B
- Com dívida bilionária, Atlético-MG pode receber ‘bolada’ da FIFA em 2026
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

