Foto: Pedro Souza

Atlético-MG vê ‘filme se repetir’ e amarga nova derrota no Campeonato Brasileiro

Atlético-MG e Botafogo se enfrentaram no Rio de Janeiro em mais uma rodada do Brasileirão. O resultado de 1 a 0 contra, reforça ainda mais o perigo da zona de rebaixamento. Novamente a equipe jogou mais de um tempo com vantagem numérica, nada adiantou. Agora o pensamento do Galo já está no Bolívar, duelo de quarta pela Copa Sul-Americana. Saiba a seguir tudo que rolou no Nilton Santos.

Atlético-MG
Foto: Pedro Souza/ Atlético-MG

Atlético-MG perde para o Botafogo, com segundo tempo pavoroso

1º tempo

Sampaoli muda mais uma vez deixando titulares no banco já pensando na quarta-feira; casos de Arana, Scarpa e Rony. Caio Paulista que entrou bem na altitude, começou jogando. Tudo equilibrado no início e aos poucos os times foram se soltando, mas no geral os goleiros pouco trabalhavam.

Atlético-MG Lyanco
Foto: Pedro Souza

A partir dos 20′ a partida começou a esquentar. Vitinho entrou na área e perdeu grande chance; no lance seguinte Hulk bateu falta, quase marcou 22′. Reinier de cabeça obrigou Leo Link a defender 30′. De novo Reinier, tabelou com Hulk e bateu na trave 32′. O Galo foi um pouco melhor no jogo e ficou com um a mais. Chris Ramos deu cotovelada em Igor Gomes e acabou expulso no fim da primeira etapa.

Caio Paulista Atlético-MG
Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

2º tempo

Para o segundo tempo, com 1 a mais Sampaoli colocou os titulares Arana e Scarpa. Mas quem marcou foi o Botafogo logo no começo. Santi Rodriguez aproveitou cruzamento de Montoro e guardou, 2 minutos. Galo vivendo novamente o “drama de ter 1 jogador a mais”. A partida se desenrolou com o Atlético no ataque mas sem conseguir marcar. De novo com vantagem numérica, a equipe perde e vê o perigo do rebaixamento ficar cada vez mais real. Que fase de Hulk e companhia. Um horror no segundo tempo.

Mais notícias do Alvinegro