O Atlético-MG vai viver uma reta final de temporada com fortes emoções. Luta pelo título da Copa Sul-Americana e o principal, briga para se manter na elite do Campeonato Brasileiro.

Atlético-MG só pensa nos objetivos
Situações de bastidores não vão avançar nesse momento. Segundo apurou a rádio Itatiaia, o foco total está dentro de campo visando encerrar a temporada de uma maneira tranquila e quem sabe com vaga na Libertadores.

Alguns atletas tem futuro incerto, um deles é o lateral Caio Paulista. Emprestado do Palmeiras, não sabe se ficará em 2026. Não é necessário ter pressa nesse momento, o jogador fez bons jogos recentes mas tem que evoluir muito.

Está decidido; a questão de ter um novo lateral esquerdo em definitivo como é o caso de Caio, só será posta a mesa no fim da temporada. Até lá, o Atlético busca sair da crise técnica que vive em praticamente todo o ano de 2025.
Mais notícias do Galo
- Luiz Araújo e mais 1: Atlético-MG observa atacantes do Flamengo
- Philippe Coutinho no Galo? Nome do meia ‘ganha força’ e agita torcedores
- Atlético-MG demora para anunciar Fred e teme investida de riva brasileiro
- Flamengo toma decisão e Luiz Araújo ‘fica mais perto’ do Atlético-MG
- Atlético-MG de olho em zagueiro da elite espanhola; afirma portal
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

