Jogador histórico do Atlético-MG responde sobre Hulk ser o maior ídolo da história do Galo: “Não gosto de pontuar”

Hulk
Foto: Pedro Souza/ Galo

O Atlético-MG teve ao longo de sua história grandes jogadores que marcaram época. Atletas que são considerados ídolos, o mais recente sem sombra de dúvidas é Hulk. Com mais de 100 gols, chegou em 2021 e se tornou referência. A cada temporada se firma ainda mais como melhor jogador do elenco atleticano. Multicampeão pelo Alvinegro, muitos torcedores o consideram o maior ídolo da história desse clube centenário.

Hulk
Foto: Pedro Souza/ Galo

Marques comenta sobre ídolos do Atlético-MG

Um dos grandes atacantes da história do Atlético, Marques em entrevista ao Charla Podcast falou sobre essa idolatria do camisa 7. Para ele, Hulk está sim na primeira prateleira de ídolos, mas não gosta de pontuar essa questão de ser o maior. A história, a época de cada um tem que ser sempre levada em consideração, confira o que disse o ex jogador do Galo:

Hulk Atlético-MG
Hulk comemorando gol pelo Atlético-MG sobre o Flamengo, na decisão da Supercopa do Brasil de 2022 Alexandre Neto/Photopress/Gazeta Press

“Com certeza está nesta prateleira (maiores da história do Atlético). Não gosto de pontuar o maior ídolo dessa grandiosas história do Atlético. Isso é um clube fundado em 1908, centenário. A gente viaja ali pela década de 70, time que perdeu a final de um brasileiro nos pênaltis. Tinha Toninho Cerezo, Reinaldo, Éder (Aleixo), Dario, Guilherme, teve Tardelli. O Hulk é com certeza mais um grande para figurar na prateleira ali. Primeira prateleira”.