Com proposta do Fluminense, o zagueiro Igor Rabello treinou normalmente hoje na Cidade do Galo. Amanhã Atlético-MG x Grêmio na Arena MRV 16 horas.

Atlético-MG definiu a situação
Amanhã deve haver uma despedida para o zagueiro. Segundo à Rádio Itatiaia, uma reunião definiu pela rescisão de Igor, que tinha vínculo até dezembro com o Galo. Está indo para o Fluminense e vai assinar até 2027, podendo chegar à 2028.

O atleta mais longevo do Galo está vivendo seus últimos momentos de Atlético-MG. Por aqui participou de várias conquistas e inúmeros cenários com o manto sagrado. Ele está partindo para um novo desafio.

Rabello é uma peça muito elogiada no grupo de jogadores, zagueiro com experiência no futebol. Aos 30 anos, tem 202 jogos com a camisa Alvinegra marcando 8 gols. Esse duelo diante do Grêmio será de imensa emoção para o defensor.
Mais notícias do Galo
- “Foi uma lesão muito complicada”: Lyanco projeta retomada no Atlético-MG
- Atlético-MG vive cenário inédito desde a inauguração da Arena MRV
- Corinthians faz proposta por jogador do Atlético-MG, e meia toma decisão
- Notícias do Atlético: Torcida escolhe craque da Copa para o Galo em enquete
- Notícias do Galo: Junior Alonso tem atuação discreta em goleada do Paraguai na Copa do Mundo
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

