Atlético-MG segue ‘batalha’ para negociar defensor fora dos planos: “Se ele não colaborar, vai ficar difícil”

Victor Diretor do Atlético-MG
Foto: Reprodução/Atlético-MG

O Atlético-MG cumpriu mais uma meta esportiva estabelecida na temporada. Classificação para as quartas da Copa do Brasil rendendo uma boa quantia em dinheiro. Fora das quatro linhas o Departamento de Futebol equilibra as finanças e observa situações do elenco. Uma das prioridades é enxugar o plantel e aliviar a folha salarial. Para isso seria muito interessante jogadores que possuem poucos minutos, deixarem o grupo.

Victor Diretor do Atlético-MG
Foto: Pedro Souza/ Atlético-MG

Atlético-MG ainda luta para negociar Lemos

Recentemente o zagueiro uruguaio Mauricio Lemos estava a ponto de trocar o Galo pelo São Paulo. Porém, de última hora, a negociação melou e o defensor teve uma participação decisiva. Ficou resistente em trocar de equipe, mesmo sabendo que teria pouquíssimas oportunidades com a atual comissão técnica, preferiu ficar onde já está ambientado e tem contrato até o final do ano que vem. Porém, o Atlético segue na luta para negociá-lo, mas Lemos precisa concordar se não dificulta as conversas.

Mauricio Lemos
Foto: Getty Images

Ainda existe expectativa de transferência nessa janela que vai até o próximo dia 2, informação confirmada por Lucas Tanaka. Fato que ontem mais uma vez o zagueiro não figurou no banco de suplentes, reforçando ainda mais a tese de ser uma das últimas opções. Milito conta com Bruno Fuchs e Alonso como atuais titulares. Lyanco e Igor Rabello são suplentes imediatos. Saravia e Battaglia ainda jogam no setor, diminuindo ainda mais as chances de Mauricio jogar.