O Atlético-MG tem várias questões para ajustar visando a próxima temporada. Serão feitos ajustes no plantel de jogadores, saídas e chegadas até de maneira natural. A partir de agora vai esquentar uma situação específica.

Atlético-MG tenta avançar por Saravia
Alguns atletas tem vínculo terminando ao fim do ano. Como já falamos, Saravia ainda não tem sua renovação certa. Fato que as partes desejam permanência e, isso pode avançar nas próximas semanas. De todos nessa situação, a prioridade é resolver esse caso.

Principalmente nesse momento em que o lateral argentino deverá ser bem utilizado por Sampaoli, já que está totalmente recuperado, sua situação contratual deve ganhar desdobramentos positivos.

Saravia não se destaca por um primor na parte técnica, mas é considerado importante no aspecto tático. Especialmente na defesa, tem valências fundamentais para um estilo posicional, caso do atual treinador.
Mais notícias do Galo
- Atlético-MG terá dois representantes na estreia do Equador no Mundial
- Atlético-MG pode ganhar até oito reforços ‘sem gastar ‘um centavo na janela
- Ex-Atlético-MG, Fábio Gomes encaminha acerto com clube da Série B
- Com dívida bilionária, Atlético-MG pode receber ‘bolada’ da FIFA em 2026
- EXCLUSIVA: Atlético-MG define valor para negociar Gustavo Scarpa
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

