O técnico do Atlético-MG Eduardo Coudet vive uma dúvida às vésperas da estreia do time na Libertadores. O principal jogador do ataque alvinegro, Hulk, testou positivo para a Covid-19 e está fora. Outras duas opções imediatas para substituir o craque também não podem jogar: Vargas e Pavón.
A estreia do Atlético na Libertadores será nessa quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o Carabobo, em Caracas, na Venezuela.
Pavón ainda precisa cumprir seis jogos de suspensão por uma punição justamente em um jogo contra Atlético-MG, na Libertadores de 2021. O atleta defendia o Boca Juniors e esteve envolvido na confusão após jogo no Mineirão.
O atleta foi flagrado arremessando um bebedouro do estádio no chão. Ele não foi inscrito na Libertadores do ano passado, o Galo tentou até a última instância para diminuir a pena do atacante, mas sem sucesso.
Vargas cumprirá suspensão automática pela expulsão no jogo conta o Palmeiras, na eliminação do Galo na Libertadores do ano passado. O atacante entrou no fim da partida, que se encaminhava para os pênaltis, com a intenção de bater as penalidades. No entanto, minutos depois, foi expulso.


Entre os relacionados para a viagem para a Venezuela, Sasha é o mais cotado para jogar ao lado de Paulinho. A lista ainda tem Ademir, e o jovem Cadu, da base alvinegra, de apenas 18 anos. Ele foi destaque da Copinha neste ano e também aguarda oportunidade para atuar com Coudet.
Os confrontos do Atlético nessa fase
O jogo de ida do clube alvinegro na segunda fase da Libertadores é nessa quarta-feira, às 21h30 (de Brasília). A partida da volta é na outra quarta, dia 1 de março, no Mineirão.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.