Após testar positivo para Covid-19, Hulk se manifestou em suas redes sociais neste domingo (19). O atacante será desfalque na estreia do Atlético na Libertadores, nesta quarta (22).
Ídolo do Galo e autor da vitória contra o Patrocinense, o camisa 7 revelou que fez o teste, assim como os demais companheiros, na manhã desse sábado (18). À noite, após o jogo pelo Campeonato Mineiro, veio a confirmação do resultado positivo.
“Fala, galera. Como vocês viram a notícia, infelizmente testei positivo para a Covid-19. Ontem, a gente fez o teste pela manhã e cheguei em casa à noite depois do jogo, por volta de 21h e pouca. O médico me ligou e disse que o resultado tinha dado positivo”, afirmou.
Em sua conta no Instagram, Hulk comentou sobre a tristeza de não poder ajudar a equipe no primeiro jogo pelo torneio sul-americano, em Caracas, diante do Carabobo.

“Me deixou muito triste, porque eu queria muito viajar hoje para jogar esse jogo tão importante pela Libertadores, na quarta-feira (22), que será na Venezuela. Infelizmente, não vou conseguir viajar. Ontem era aniversário do Rodrigo [Caetano], nosso diretor, e, para preservar, não fui, complementou.
Jogador do Atlético passa bem
Apesar da ausência, o atacante – que está assintomático – concluiu dizendo que estará de longe na torcida pelo Atlético.
“Vou estar aqui em BH torcendo pelos meus companheiros, passando energia para eles para que voltem com um resultado positivo. Estou focado, vou descansar para recuperar logo e, se Deus quiser, para jogar o clássico no sábado contra o América. Estou sem sintomas nenhum”, encerrou.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.