Hulk vem tendo um começo de ano diferenciado no Atlético. Na tarde desse sábado, o astro atleticano saiu do banco de reservas para garantir a vitória por 2 a 1 sobre o Patrocinense, no Independência, pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro. O craque do Galo balançou as redes da equipe de Patrocínio no último lance da partida e chegou a uma incrível marca.
O atacante chegou a 90 participações diretas em gols do alvinegro. Ele soma 119 partidas. A média é de 0,75 gol ou assistência por partida.
Agora ele tem 72 gols com a camisa do Atlético e já é o terceiro maior artilheiro do Galo no século, atrás apenas de Diego Tardelli (112) e Guilherme Alves (76). Já na história do clube, ele ocupa a 26ª posição, atrás de Renaldo (79).

Ídolo atleticano, ele ainda soma 18 assistências pelo clube. Foram 12 em 2021, cinco no ano passado e uma na atual temporada.
Em 2022 Hulk ainda não saiu de campo sem balançar as redes, ele tem sete gols em cinco partidas.
A expectativa da torcida do Atlético é que o astro mantenha o desempenho na próxima partida. O Galo estreia na Libertadores na próxima quarta-feira, contra o Carabobo, da Venezuelana, na segunda fase eliminatória da competição.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.