Meia-atacante do Atlético-MG segue sem marcar, busca melhorar desempenho e faz autocrítica

Jogadores do Atlético-MG
Foto: Reprodução/Atlético-MG

O Atlético-MG enfrentou o Fluminense no último sábado (24), em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Perdeu por 2 a 0, e com isso chegou a 6ª derrota na competição. Após o jogo o meia-atacante Bernard falou sobre o seu momento no time, e analisou as dificuldades que vem enfrentando em sua readaptação nesta segunda passagem pelo Galo.

Bernard no Atlético-MG
Foto: Pedro Souza/Galo

Reforço do Atlético-MG foi super comemorado pela Massa

Em sua volta ao clube após 11 anos, o camisa 20 do Galo foi muito esperado pela Massa Atleticana. Entretanto, ele tem tido dificuldades na sua readaptação e ainda não entregou o que de fato foi esperado pelos torcedores. Até o momento Bernard foi titular em 11 jogos. Em outros 2, ele foi acionado por Gabriel Milito no decorrer da partida, saindo do banco, mas em nenhuma das ocasiões contribuiu com gols, nem com assistências. Confira o que o jogador disse sobre o momento vivido em seu retorno ao Atlético-MG:

Hulk
Foto: Pedro Souza/Galo

“É difícil dar nota, mas eu acredito que eu posso fazer mais. Estou muito aquém daquilo que a torcida espera, do que o time espera, do que eu mesmo espero de mim. Eu sou muito autocrítico, me cobro muito. Entra no repetitivo da adaptação. É muito tempo fora, mas também entendo que são vários jogos decisivos. Não está tendo tempo para adaptação, para poder enxergar aquilo que precisa ser feito.”