Há poucos dias do início da janela, o mercado vem ficando quente relacionado ao Atlético-MG e demais grandes clubes. Além de necessidades por reforços, o clube também pensa em equilibrar o elenco com saídas pontuais. Alguns jogadores não possuem prestígio com Cuca e podem se transferir para outras agremiações.

Atlético-MG recebeu oferta, mas recusou
As ações do futebol são comandas em grande medida por Paulo Bracks CSO e e Victor Diretor Executivo. O jornalista Heverton Guimarães trouxe que o clube mineiro recebeu uma proposta do Boca Juniors por Fausto Vera, algo em torno de 3 milhões de dólares (17 milhões de reais).

Segundo o apresentador, a justificativa foi porque a ideia é recuperar o valor investido nele; quando comprado do Corinthians, o valor foi de 4 milhões de dólares. De toda maneira causa estranheza, uma vez que o jogador está em baixa e claramente não goza da admiração do atual treinador Cuca. Por ora, sua permanência fica encaminhada por esses valores.
Mais notícias do Galo
- Atlético-MG vê jogo de tempos distintos e tropeça na estreia do estadual
- Mais 1 atacante para Sampaoli? Atlético-MG mira destaque da seleção colombiana; afirma portal
- Jorge Nicola traz informação sobre reforços que leva o torcedor à loucura
- Ponto para Paulo Bracks: Jornalista confirma craque de seleção a caminho do Atlético-MG
- Rony pode deixar o Atlético-MG após dar declaração ‘infeliz’ à torcedores; entenda
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

