O Atlético-MG busca ficar mais forte em várias frentes. Desde sua chegada, Paulo Bracks falou da importância de ter competitividade no profissional, feminino e as categorias de base.

Promessa do Atlético-MG assina contrato
Um dos grandes objetivos do dirigente, são as categorias inferiores do clube. Passando por uma grande reformulação, o sábado começa com uma boa notícia. Tem promessa do sub-17 assinando contrato.

Segundo o jornalista Fred Augusto, o atacante Jonatas acabou de assinar seu primeiro vínculo profissional com validade de 3 anos. Veja a publicação no Twitter, valor da multa revelado:

“Joia da base! Um dos grandes destaques do Galo Sub-17, o atacante Jonatas acaba de assinar seu primeiro contrato profissional com o Atlético. O vínculo é de 3 anos, e a multa rescisória para o exterior impressiona: cerca de 60 milhões de euros.”
Mais notícias do Galo
- Atlético-MG de olho em zagueiro da elite espanhola; afirma portal
- Notícias do Galo: Fluminense faz proposta por ‘sonho antigo’ do Atlético-MG
- Alan Franco pode não retornar ao Atlético-MG depois da Copa do Mundo; saiba o motivo
- Saída encaminhada? Jorge Nicola traz detalhes de proposta importante por titular do Atlético-MG
- Mercado do Galo: Clube da série B avalia contratar atacante do Atlético-MG
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

