Em meio a uma reta final de temporada onde ainda existem importantes objetivos, o planejamento do Atlético-MG para 2026 já começou. Paulo Bracks segue à frente do Departamento de Futebol.

Atlético-MG tem atacante na mira
Alguns nomes aparecem em possível lista de reforços para a próxima temporada. Sampaoli tem contrato pelo menos até o fim de 2027, sendo assim espera montar todo um trabalho desde o início no ano que vem.

Já informamos sobre o interesse no atacante da seleção argentina sub-20 e do Godoy Cruz Santino Andino. Segundo o jornalista especialista em mercado internacional do futebol Ekrem Konur, o Galo vai fazer uma oferta na casa dos 12 milhões de reais:

“O ponta argentino Santino Andino surgiu como alvo do Atlético Mineiro, que prepara uma oferta de 2 milhões de euros.” Andino enfrentou o Alvinegro nas quartas dessa Sul-Americana e marcou um golaço na Arena MRV.
Mais notícias do Galo
- Atlético-MG recebe previsão sobre o futuro e cenário chama atenção
- Atlético-MG: o que a diretoria irá fazer sobre contratações para o 2º semestre
- Atlético-MG avalia ex-Juventus que ficará livre no mercado em junho
- Eduardo Domínguez pode tomar atitude polêmica para a sequência da temporada
- Atlético-MG x Corinthians ‘disputam’ contratação de zagueiro europeu; entenda o cenário
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

