O Atlético-MG conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro sob o comando de Jorge Sampaoli. Resultado de 1 a 0 frente ao Mirassol, com muita raça e garra vieram os 3 pontos.

Sampaoli espera maior evolução do Atlético-MG
São duas vitórias em sequência que serviram para amenizar muito da pressão sofrida por resultado e desempenho. O trabalho de Jorge Sampaoli espera ter frutos ainda nesse ano, mas já olha para a próxima temporada.

Ele está observando e oportunizando o maior número de jogadores possível. O lateral direito argentino Saravia ainda não atuou com ele, mas de acordo com o jornalista Paulo Azeredo, a vontade está clara.

O técnico deseja que o Atlético-MG acerte novo contrato com Saravia. Tem vínculo até dezembro e uma renovação ainda não está alinhada. Pode ser um atleta importante para o estilo de jogo de Sampaoli, devido suas características.
Mais notícias do Alvinegro
- EXCLUSIVA: Atlético-MG define valor para negociar Gustavo Scarpa
- Atlético-MG recebe previsão sobre o futuro e cenário chama atenção
- Atlético-MG: o que a diretoria irá fazer sobre contratações para o 2º semestre
- Atlético-MG avalia ex-Juventus que ficará livre no mercado em junho
- Eduardo Domínguez pode tomar atitude polêmica para a sequência da temporada
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

