O Atlético-MG segue ativo com relação a seu mercado do futebol. Mesmo com janela fechada e uma reta final de objetivos a serem buscados, questões médio longo prazo já aparecem na mesa.

Atlético-MG pode comprar zagueiro
Uma reviravolta pode acontecer. Informamos aqui algumas vezes que o destino do zagueiro Vitor Hugo deveria mesmo ser longe do Galo. Está emprestado até dezembro e pertence ao Bahia, onde tem vínculo até dezembro da próxima temporada.

Vitor tem sido um dos principais jogadores dos últimos jogos, inclusive ganhando muitos elogios de Jorge Sampaoli. Tudo indicava que seria devolvido, mas sua produção está fazendo isso mudar.

Segundo o jornalista Fred Augusto, o Atlético-MG já avalia adquirir o defensor ao fim da temporada. Ele não vinha jogando com Rogério Ceni no tricolor, veio pra cá sob pedido de Cuca. Após longo período, passou a jogar bem e retomar confiança na carreira. Vamos aguardar para saber se esse bom futebol seguirá até o fim da temporada.
Mais notícias do Alvinegro
- Atlético-MG busca contratação de camisa 9 para substituir Cassierra; entenda
- Dudu muda de ideia e aceita deixar o Atlético-MG; sob uma condição
- Substituto de Everson? Atlético-MG surpreende e fecha contrato com goleiro promissor
- Notícias do Galo: Com interesse forte do Boca Juniors, Eduardo Domínguez encaminha futuro
- Se Lyanco fica, outro zagueiro pode deixar o Atlético-MG
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

