O Atlético-MG já trabalha na montagem do elenco para 2026. No entanto tudo é feito com calma e tranquilidade sem alardes, nada pode atrapalhar o foco de todos especialmente na final da Copa Sul-Americana.

Atlético-MG vai receber meio-campista de volta
Um nome que deve ao menos iniciar os trabalhos do próximo ano junto ao treinador Jorge Sampaoli, é o meia Robert Santos. Seu contrato com o Galo vai até dezembro de 2027, está emprestado ao Atlético Goianiense até dezembro agora.

De acordo com informações da jornalista Ana Lívia Dias, setorista do site Dragão Goiano, o jogador será devolvido ao Atlético. Vamos acompanhar para saber o desfecho disso e também seu futuro.

Confirmando sua volta, será observado pela comissão técnica já que possui mais 2 anos de contrato. Por outro lado, muito provavelmente não fará parte dos planos e deverá ser emprestado novamente. Seguiremos de olho.
Mais notícias do Alvinegro
- Atlético-MG pode ‘brigar’ com o Cruzeiro por contratação de atacante badalado
- Contratações do Atlético-MG: ‘Caso Fred’ pode ter capítulo decisivo nessa quarta-feira (10)
- Palmeiras quase contratou titular de Eduardo Domínguez no Atlético-MG
- Vai virar a casaca? Bernard revela procura de grande rival do Atlético-MG
- Lucas Fasson surge como possível substituto de Júnior Alonso
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

