O Atlético-MG acertou contrato com um atleta altamente promissor. As conversas vinham acontecendo e terminou com final feliz. Passaremos detalhes a seguir, Galo se fortalecendo cada vez mais.

Atlético-MG fechou com volante
Sampaoli tem observado vários jogadores novos. O Atlético-MG tem uma geração de base com título recente, atual campeão brasileiro sub-17. De lá já despontam alguns nomes que por vezes ficam no banco no profissional.

Mais um que entra em rota de observação é o volante destaque desse time sub-17. Luiz Henrique Bento Alves, o Luiz Peu, um dos pilares do time vencedor assinou seu primeiro contrato profissional com o Galo. Ocorreu uma certa novela, demorou um pouco mas houve acerto:

“No dia 1º de outubro postamos que Atlético e Luiz Peu já tinham conversas bem adiantadas para o contrato profissional… e isso aconteceu! O volante, destaque do sub-17 do Galo, assinou oficialmente seu primeiro contrato profissional com o clube.” VIA jornalista Fred Augusto.
Peu vive um 2025 impecável.
Mais notícias do Alvinegro
- “Foi uma lesão muito complicada”: Lyanco projeta retomada no Atlético-MG
- Atlético-MG vive cenário inédito desde a inauguração da Arena MRV
- Corinthians faz proposta por jogador do Atlético-MG, e meia toma decisão
- Notícias do Atlético: Torcida escolhe craque da Copa para o Galo em enquete
- Notícias do Galo: Junior Alonso tem atuação discreta em goleada do Paraguai na Copa do Mundo
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

