O Atlético-MG já pensa na final da Copa Sul-Americana no sábado. A vitória frente ao Lanús, levará o Alvinegro de volta para a Libertadores e vai mudar totalmente o patamar de contratações para a próxima temporada.

Atlético-MG de olho em Paulinho
O peso dos reforços, será um se tiver a Libertadores e outro se ficar de fora. Vale reforçar que muito dificilmente o Galo vai conseguir uma vaga via Campeonato Brasileiro, então a grande chance é mesmo no sábado.

Já olhando o ano de 2026 e mapeando alguns nomes, de acordo com o portal Fala Massa o lateral esquerdo do América Paulinho, desperta interesse do Alvinegro. Aos 21 anos, está encerrando bem a temporada.

Paulinho é polivalente, além da lateral também atua de volante. Seu vínculo com o América termina em junho do próximo ano, o que significa que em janeiro já pode assinar pré-contrato com outra equipe.
Mais notícias do Alvinegro
- Atlético-MG: o que a diretoria irá fazer sobre contratações para o 2º semestre
- Atlético-MG avalia ex-Juventus que ficará livre no mercado em junho
- Eduardo Domínguez pode tomar atitude polêmica para a sequência da temporada
- Atlético-MG x Corinthians ‘disputam’ contratação de zagueiro europeu; entenda o cenário
- Gustavo Scarpa fica ‘por um detalhe’ de trocar o Atlético-MG pelo Santos; entenda o cenário
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

