O Atlético-MG goleou o Vasco ontem em despedida da temporada. Vitória que aliviou um pouquinho da turbulência, garantiu o time na próxima Copa Sul-Americana. Agora, a reformulação já começou.

Atlético-MG se despede de goleiro
O primeiro a puxar a fila é o goleiro Gabriel Átila. Sempre foi reserva, mas constava integrado nos profissionais. Informamos algumas vezes que não teria seu contrato renovado, encerra agora.

Isso se confirmou, Gabriel deixa o Atlético e será goleiro do Vila Nova de Goiás, clube que atualmente disputa a série B do Campeonato Brasileiro. Se destacou no sub-20 Alvinegro em 2023 quando subiu aos profissionais.
Porém, no time principal não teve oportunidades. Deixa o Galo com o intuito de jogar e mostrar seu potencial; além dele a lista de saídas não deverá ser pequena. Seguiremos atualizando tudo do mercado que ficará muito quente.
Veja também
- Atacante do Atlético-MG pode estar à caminho de Portugal
- Mercado do Galo: Clube do Catar pode levar atacante e ‘frustrar’ planos do Atlético-MG
- Notícias do Galo: Ex zagueiro do Athletico-PR ‘ganha força’ nos bastidores do Alvinegro
- Contratação do Galo: Atlético-MG encaminha acerto com atacante para a sequência da temporada
- Zagueiro campeão pelo Atlético-MG pode retornar ao clube no 2° semestre
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

