O Atlético-MG pode anunciar nas próximas horas 3 reforços para Jorge Sampaoli. Vamos detalhar na sequência os nomes e as situações de cada um. Tudo sob aval do treinador argentino.

Atlético-MG na mira por 3 jogadores
O primeiro é Vitor Hugo. O zagueiro ganhou a confiança do treinador durante o segundo semestre. Está emprestado pelo Bahia até dezembro agora, o Atlético luta para mantê-lo por aqui. A situação pode avançar para sua continuidade em definitivo.

Outro nome é o lateral esquerdo Juninho Capixaba. Jogador do Bragantino, tem negociações avançadas com o Alvinegro e conta também com interesse do Flamengo. Nesse momento o Galo está na frente.

Por último, o primeiro volante Matías Galarza do Talleres da Argentina. A proposta é pela compra do jogador argentino; segundo portais do país vizinho e também do Brasil, as conversas tem avançado para ele pintar na Cidade do Galo. Seguimos de olho.
Mais do Galo
- Substituto de Everson? Atlético-MG surpreende e fecha contrato com goleiro promissor
- Notícias do Galo: Com interesse forte do Boca Juniors, Eduardo Domínguez encaminha futuro
- Se Lyanco fica, outro zagueiro pode deixar o Atlético-MG
- Atlético-MG mira destaque do Flamengo de Leonardo Jardim e promete disputa no mercado
- Sonho antigo: Atlético-MG monitora Arthur e avalia nova investida
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

