O Atlético-MG segue movimentando a questão do elenco de jogadores. Sabemos que o Campeonato Brasileiro já começa em janeiro, na primeira rodada simplesmente um clássico contra o Palmeiras.

Atlético-MG acerta empréstimo de meio-campista
As primeiras rodadas do estadual serão disputadas com jogadores que precisam de minutos e das categorias de base. No entanto, um volante não terá essa oportunidade. Saiba mais detalhes a seguir.

A informação é do portal Fala Galo, tem jogador deixando o Atlético-MG para disputar a primeira divisão do campeonato carioca pelo Bangu. Estamos falando de um volante/meia canhoto, veja quem é:

“O Atlético acertou o empréstimo do volante Kauan Guilherme ao Bangu. O atleta que estava na equipe Sub-20 ficará na equipe do Rio de Janeiro até o fim do Campeonato Carioca 2026.”
Mais do Galo
- Atlético-MG pode ‘brigar’ com o Cruzeiro por contratação de atacante badalado
- Contratações do Atlético-MG: ‘Caso Fred’ pode ter capítulo decisivo nessa quarta-feira (10)
- Palmeiras quase contratou titular de Eduardo Domínguez no Atlético-MG
- Vai virar a casaca? Bernard revela procura de grande rival do Atlético-MG
- Lucas Fasson surge como possível substituto de Júnior Alonso
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

