Necessitando de uma reformulação, o Atlético-MG está agressivo no mercado e confirmou contratações. Vamos explicar tudo na sequência, a ideia é se fortalecer e melhorar desempenho e resultado a curto prazo.

Atlético-MG com a base reforçada
A reformulação não está sendo feita só no profissional. O setor de base também passa por mudanças e, é visto como o “coração” do clube. Jogadores importantes estão sendo contratados com o objetivo de servir também ao profissional no futuro.

Paulo Bracks lidera o departamento de futebol e dá autonomia para Luiz Carlos Azevedo, gerente da base. É um trabalho integrado entre os departamentos. Confira o que ele disse ao GE, confirmando novos reforços:

“Trouxemos os artilheiros do Mineiro sub-14, veio através do Boston, que é um parceiro nosso e do sub-17, vindo do Coimbra, outro parceiro. Tem mais um que estamos bem encaminhados, que não está assinado. Mas será o terceiro artilheiro, de um campeonato Mineiro, para reforçar nossa equipe. Isso mostra que a captação é um ponto importante do nosso dia a dia. Seremos bem agressivos para ter os melhores na base do Atlético.”
Moterani tem 16 anos e foi artilheiro estadual sub-17 com 10 gols. Mauro com 14 anos, foi artilheiro pelo Boston City com 14 gols. Atacantes que em breve poderemos ver no time de cima, vale observar.
Mais do Galo
- Mercado do Galo: Clube do Catar pode levar atacante e ‘frustrar’ planos do Atlético-MG
- Notícias do Galo: Ex zagueiro do Athletico-PR ‘ganha força’ nos bastidores do Alvinegro
- Contratação do Galo: Atlético-MG encaminha acerto com atacante para a sequência da temporada
- Zagueiro campeão pelo Atlético-MG pode retornar ao clube no 2° semestre
- Cuca ‘age na calada’ e pode buscar camisa 10 no Atlético-MG
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

