O Atlético-MG ‘encaminhou’ situações de jogadores pesados. O objetivo é dar uma oxigenada e enxugar a folha salarial. Veja mais detalhes na sequência sobre Guilherme Arana e outros atletas importantes.

Atlético-MG topa negociar ‘medalhões’
Alguns atletas estão há algum tempo aqui e ganham bem. O Atlético-MG aceita negociá-los para reforçar uma reformulação: Guilherme Arana, Junior Alonso e até Hulk. Se chegasse algo muito bom para clube e os atletas sinalizarem saída, não haveria tanta dificuldade.

Outros dois atletas considerados medalhões, podem deixar o clube mediante ofertas satisfatórias: Gustavo Scarpa e Rony. Esses 5 nomes citados, vão sair facilmente se houverem bons interessados e propostas.
Seria um fim de ciclo natural? De todo modo, por enquanto apenas sondagens. Até o momento se reapresentarão normal de 2 de janeiro junto de todo o grupo; mas vale reforçar que são sim ativos de saídas, isso está definido.
Mais do Galo
- Notícias do Atlético: Torcida escolhe craque da Copa para o Galo em enquete
- Notícias do Galo: Junior Alonso tem atuação discreta em goleada do Paraguai na Copa do Mundo
- Notícias do Atlético-MG: O que aconteceu com Gustavo Scarpa? Meia vive novo cenário no Galo
- Atlético-MG terá dois representantes na estreia do Equador no Mundial
- Atlético-MG pode ganhar até oito reforços ‘sem gastar ‘um centavo na janela
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

