O Atlético-MG contratou Júnior Santos no início de 2025. Sofreu com problemas clínicos e nunca teve uma sequência de bons momentos que todos esperavam dele. Dessa forma, uma saída era pensada como iminente.

Atlético-MG bate o martelo
Nas últimas semanas, o que mais se teve notícia foi sobre sua possível saída. Em uma lista de dispensa, chegou a negociar com o Corinthians e por último o Bahia; esse quase contratou o atacante.

Porém, na hora de falar sobre salário, não houve acordo. Com altos vencimentos, o Bahia esperava que o Galo pagasse boa parte, mas o clube mineiro chega ao máximo nos 20%. Sendo assim, as conversas estão encerradas.

Diante do cenário atual, está definido que Júnior fica e agora está totalmente à disposição de Jorge Sampaoli para a sequência do ano; deverá ter em breve oportunidades de mostrar seu valor com o manto sagrado.
Mais do Galo
- Vai virar a casaca? Bernard revela procura de grande rival do Atlético-MG
- Lucas Fasson surge como possível substituto de Júnior Alonso
- Além de Tiago Palacios, ‘vaza’ nome de outro camisa 10 argentino na mira do Atlético-MG
- Scarpa pode deixar o Atlético-MG nas próximas semanas
- Paulo Bracks vem conseguindo objetivo importante no Atlético-MG
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.
