Fluminense 1 x 0 Atlético-MG! Comentarista critica escalação de Gabriel Milito: “Escolhas particulares”

Gabriel Milito
Foto: Pedro Souza/Galo

O Atlético-MG saiu derrotado ontem do Maracanã. Jogo de ida das quartas de final Copa Libertadores terminou 1 a 0 para o Tricolor Carioca. Muitas críticas em especial direcionadas a escolhas de Gabriel Milito. Sem Saravia e Otávio, titulares inquestionáveis, o treinador começou com Bruno Fuchs e Fausto Vera. O gol no fim deixou um gosto altamente amargo em todos no clube, derrota muito sentida que precisa ser assimilada rapidamente.

Fausto Vera volante do Atlético-MG
Foto: Pedro Souza / Atlético-MG

Comentarista criticou muito a escalação do Atlético-MG; em especial Fausto Vera e mais 1 atleta

Durante o programa Rádio Esportes da Rádio Itatiaia, o comentarista Emerson Romano fez críticas as escolhas do treinador atleticano. Para ele, as presenças na equipe titular do volante Fausto Vera e do meia Bernard não se justificam. Completou dizendo que são “escolhas particulares” do comandante, feitas com o “coração”. Vera foi um pedido especial de Milito e ainda não performou, Bernard ainda não produziu e frequentemente é elogiado por Gabi.

Bernard
Foto: Gilson Lobo/AGIF

Na coletiva de ontem, Milito elogiou os dois jogadores, gostou da produção do time e viu o resultado como injusto. Por outro lado destacou que o comportamento na Arena MRV vai ser mais ofensivo e ao lado do torcedor, a expectativa é de conseguir a classificação para a semifinal. A Casa Alvinegra vai receber um grande público e o torcedor jogará com o time em busca da vitória.