Gabriel Milito, em comum acordo, deixou o Atlético-MG
Foto: Pedro Souza/ Atlético-MG

Atlético-MG chega a 12 jogos sem vencer sob o comando de Gabriel Milito; mais uma atuação vergonhosa da equipe

O Atlético-MG voltou a campo hoje pela disputa da penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Jogo contra o Vasco em São Januário que terminou com o resultado de 2 a 0 para a equipe carioca. O time atleticano não teve força alguma na partida, pouco apareceu em campo e foi batido mais uma vez de forma natural. Agora, o último compromisso do ano é na Arena MRV contra o Athletico Paranaense domingo 4 da tarde. Confira a seguir o resumo da partida que, deixa o Atlético-MG pelo menos até esse instante, com chances matemáticas de queda além de ter a vaga na Copa Sulamericana sob ameaça.

Atlético-MG
Foto: Reprodução/ Atlético-MG

Atlético-MG tem outra noite abaixo da crítica; Vasco 2 a 0 com tranquilidade

1º tempo

Saravia e Rubens começaram a partida nos lugares de Lyanco e Paulinho. O Vasco iniciou com mais ímpeto no campo de ataque. Quando foi a frente, o Galo apareceu com Deyverson, ele acabou desviando fraco de cabeça aos 9′. O Vasco respondia em chutes de médio longa distância aproveitando erros do Atlético-MG. A partida se desenrolou acontecendo muito pouco de lado a lado. O time carioca com mais domínio territorial, mas a rigor os goleiros apareceram quase nada, intervalo 0 a 0. Jogo sem lances de emoção e importância.

2º tempo

No começo do segundo tempo já aconteceram mais movimentos do que toda a primeira etapa. O Vasco abriu o placar logo aos 6′ com Vegetti. Coutinho deu um belo passe e o atacante conferiu por baixo de Everson. Depois do gol Milito sacou Arana e Deyverson para colocar Alisson e Vargas. O chileno perdeu um gol incrível aos 17′, Léo Jardim acabou errando e ofereceu o gol ao atacante, ele acabou chutando pra fora.

Foto: Pedro Souza/ Atlético-MG

No ataque seguinte, contra-ataque rápido do Vasco, cruzamento da esquerda para Philippe Coutinho que bateu no canto direito de Everson. Houve uma revisão breve por possível falta em Alisson, mas logo gol confirmado 18′ 2 a 0. A equipe atleticana não existia em campo, jogadores totalmente entregues. Fim de jogo de outra jornada péssima do time Alvinegro. O Vasco venceu por 2 a 0 de maneira sossegada, fica difícil até criticar já que o Galo é um “conjunto de nada” em campo.