Hoje é um dia muito importante para todo torcedor do Atlético-MG. Há 11 anos o clube conquistava a Taça Libertadores, em uma noite mágica batendo o Olímpia nos pênaltis. Depois de derrota no Paraguai 2 a 0, a equipe comandada por Cuca devolveu o placar no Gigante da Pampulha com um gol salvador do zagueiro Leonardo Silva já na parte final. Na cobrança de penalidades deu Galo. Mais cedo o Alvinegro publicou em suas redes festejando a data marcante.
Atlético-MG recebe agradecimento de ídolo
Naquela noite de 24/07/2013 o Galo jogou com: Victor; Michel, Réver, Léo Silva e Júnior César; Pierre, Josué e Ronaldinho; Bernard, Jô e Diego Tardelli. O R10, Ronaldinho Gaúcho ídolo do torcedor, publicou em suas redes lembranças desse dia marcante também para ele. Confira as palavras do Bruxo que foi importante no título emblemático:
“Lutamos juntos e vencemos juntos!!!! Dia de comemorar a conquista da América! Passa um filme na cabeça relembrando todos os momentos com este grupo especial… só tenho a agradecer a esta torcida maravilhosa!! AQUI É GALO!!!!”
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.