O Atlético-MG anunciou uma mudança impactante para o futuro. O CEO de Operações, um dos nomes mais importantes do colegiado Alvinegro, Bruno Muzzi não ficará para a próxima temporada.

Atlético-MG quer Marcelo Paz
O substituto será anunciado no início de dezembro e vai trabalhar junto de Muzzi até 31 de dezembro, se inteirando de tudo no Alvinegro. CEO de Operações, fazendo parte da SAF e administrando questões altamente importantes como Arena MRV e organograma financeiro.

Segundo Jorge Nicola, o nome que mais agrada a todos no Galo é o de Marcelo Paz, CEO do Fortaleza. Ele que vem sendo um dos principais do país na função, tendo notoriedade desde as últimas temporadas devido ao trabalho feito no Leão.

Podemos avançar na apuração que ele de fato no momento é o mais cotado. Vale reforçar que o Atlético-MG tentou contratar Marcelo antes de Paulo Bracks; na época para exercer a função de chefe do departamento de futebol mas o dirigente preferiu seguir no Fortaleza naquele momento.
Mais notícias do Alvinegro
- Substituto de Rony? Atlético-MG formaliza proposta por atacante de seleção; confira
- “Mais de 20 milhões”: Atlético-MG ‘acerta’ venda de jogador ‘badalado’ para rival da série A; afirma jornalista
- Mercado da bola: Com aval de Sampaoli, Atlético-MG ‘corre’ para contratar 2 titulares do Botafogo
- Depois de Renan Lodi, portal crava novo ‘presente de Natal’ para o torcedor do Atlético-MG
- Pedido de Sampaoli: Atlético-MG ‘briga’ com gigante europeu por contratação de argentino campeão do mundo
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

