Com atacantes no radar, Atlético-MG ‘é informado’ sobre decisão tomada por Michael: “Ele quer, tem vontade”

Michael
Foto: Reprodução / Al Hilal

O Atlético-MG não tem como prioridade contratar atacante para o restante do ano. No entanto, o Departamento de Futebol monitora nomes, se alguma oportunidade de mercado acontecer poderá ser feito movimento. No caso do Alvinegro, a posição de ataque sempre aparece em pauta principalmente da torcida, existe o desejo de reforçar o setor. Um jogador de ataque que pode ficar livre em breve, é Michael ex Flamengo.

Atlético-MG é informado sobre decisão do atacante
Foto: Reprodução Al Hilal

Atlético-MG tomou conhecimento

Segundo o Portal Uol, jornalistas Bruno Andrade e André Hernan, o atacante quer retornar ao Brasil e deseja receber mais de 30 milhões de reais por ano. Seria um salário na casa dos R$ 2,3 milhões mensais. Seu clube, o Al Hilal da Arábia Saudita, estuda rescindir com ele de forma amigável nas próximas semanas, as tratativas nessa linha já começaram.

Foto: Arquivo Pessoal

Para todo time que procura ou observa um jogador para o setor ofensivo, Michael desponta como uma grande opção. Porém, com esses vencimentos fica inviável, para o Atlético-MG não existe a menor cogitação por esse salário. Esteve na pauta do Cruzeiro e o Corinthians parece querer de fato investir. No caso do Galo, é um nome monitorado, mas não houve nada além de rumor, ao menos até esse momento.