O Atlético-MG está concentrado para a disputa do jogo de ida Copa do Brasil contra o CRB. Fase oitavas de final, com primeiro duelo no Rei Pelé em Maceió, a volta na Arena MRV. Fora de campo, o clube recebeu uma notícia extremamente preocupante envolvendo duas lideranças da equipe, Hulk e Paulinho. Os jogadores sofreram denúncia juntamente com o Presidente Sérgio Coelho.
Goleadores do Atlético-MG podem pegar ganchos pesados
A Procuradoria do STJD denunciou Hulk, Paulinho e o Presidente Sérgio Coelho; referente ao jogo Atlético-MG x Palmeiras pela 9ª rodada do Brasileirão em 17 de junho na Arena MRV. Naquela noite, Hulk foi expulso ainda no primeiro tempo por reclamação, Paulinho no fim da partida (chutou o adversário) e Sérgio Coelho proferiu vários xingamentos após o jogo. O julgamento está marcado para as 11h20 da manhã do próximo dia 5 de agosto no pleno do STJD. O clube também foi citado por arremessos de objetos, se punido poderá receber uma multa de até 100 mil reais. Veja a seguir as punições possíveis para Sérgio Coelho, Hulk e Paulinho.
“Hulk foi denunciado em dois artigos e pode levar até 12 partidas de suspensão. Já o atacante Paulinho, expulso após o encerramento da partida, pode ficar fora por até 22 jogos. A pena máxima de Sérgio Coelho, por sua vez, é pagamento de R$ 200 mil em multa e suspensão por 210 dias.” Via Globo Esporte.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.