O Atlético-MG está em Buenos Aires para a final da Copa Libertadores. Todo o elenco, comissão e direção nesse momento tem o foco 100% nesse jogo que é tratado como o mais importante da história centenária Alvinegra. Em meio a esse grande momento histórico do clube, questões fora das quatro linhas são debatidas. Uma das principais tem relação com a Arena MRV, ontem o Galo foi punido mas nessa quinta recebeu uma notícia de alívio.

Atlético-MG consegue ‘vitória’ referente ao seu estádio
O Galo vinha mandando suas partidas no estádio Independência sem a presença dos torcedores devido à interdição da Arena MRV que ocorreu pelos fatos lamentáveis acontecidos no segundo jogo da final da Copa do Brasil contra o Flamengo. Hoje o STJD liberou o estádio para uso, com isso a partida da última rodada do Brasileirão diante do Athletico Paranaense poderá ser na Arena MRV.

O estádio ganhou liberação mas ainda sem a presença da torcida. Mesmo com a Arena MRV vazia, o fato de atuar no local é benéfico para as contas atleticanas já que não precisa arcar com custos adicionais, por exemplo aluguel de outros campos. A punição total contempla 6 perdas de mando; sendo os três primeiros sem torcida e os três últimos com limitação de público (liberado para torcedores até 16 anos, pessoas com deficiência, idosos e mulheres).
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.