O Atlético-MG segue em busca da arrancada no Brasileirão, e agora o próximo passo é ir até Santa Catarina enfrentar o Criciúma, neste sábado (3), às 20h (horário de Brasília). A grande questão é que o Galo já entra em campo para este duelo de olho também na 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, uma vez que depois do time catarinense, o confronto será contra o Cruzeiro, e além de Hulk que é desfalque certo na partida, mais quatro jogadores podem ficar de fora do maior clássico de Minas Gerais.
Gabriel Milito altera o time do Atlético-MG ou arrisca a baixa?
Para a partida deste sábado, quatro jogadores estão pendurados, correndo o risco de levar o 3º cartão amarelo e não poder integrar a equipe no clássico, no Mineirão. A grande pergunta que fica no ar agora é: Gabriel Milito vai preferir poupá-los, ou arrisca a baixa no elenco, já sabendo que não poderá contar com o capitão, que teve uma lesão muscular confirmada na panturrilha direita? Dos quatro jogadores, um vêm sendo titular absoluto nos últimos confrontos e é nada menos que o vice artilheiro da equipe no Brasileirão: Paulinho.
O lateral-direito Saravia é outro que se encontra na situação de poder desfalcar o Atlético-MG no clássico, e hoje ele briga pela titularidade. Após a chegada dos reforços na última janela de transferências, Saravia acabou perdendo espaço para a entrada dos novos zagueiros, já que Gabriel Milito têm escalado o sistema defensivo com três jogadores na zaga, e utilizado Guilherme Arana na esquerda. E por falar em zagueiros, os outros dois jogadores pendurados são: Igor Rabello e Rômulo. Entretanto, o mais provável é que os dois figurem no banco de reservas.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.