Mercado segue agitado no Atlético-MG. O clube intensifica conversas para confirmar atletas que estão encaminhados e também atento a outras situações. Um exemplo são jogadores emprestados que estão trocando de clube. Recentemente, o atacante Echaporã, deixou o Remo e se transferiu para o Londrina. Outro jogador que pertence ao Galo e tem sido constantemente emprestado é o meia Bruninho. Seu último clube foi o Ceará.
Atlético-MG libera Bruninho
O meia vai jogar em Portugal. Como já noticiado, Bruninho será jogador do Boa Vista, time da 1ª divisão portuguesa. O clube mineiro liberou o atleta para a viagem que acontecerá amanhã à noite, informação inicial passada por Lucas Tanaka e posteriormente confirmada. Entre Galo e Boa Vista está tudo certo, empréstimo com passe fixado. O compromisso com o Atlético vai até o fim de 2026, esse vínculo foi renovado no início do ano, para ser emprestado ao time cearense.
Bruninho fez uma boa temporada pelo Guarani ano passado e, esse ano, vivia a expectativa de voltar a trabalhar com Vagner Mancini que comandava o Ceará. Mancini foi o responsável por lançá-lo ao time principal no Alvinegro Mineiro em 2019. Porém, não obteve sucesso e agora terá uma experiência internacional no currículo. Bruno Roberto Pereira da Silva, tem 24 anos, chegou no Atlético-MG em 2015, na categoria sub 14, pelo profissional fez 19 jogos em 2019, marcando 2 gols.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.