Depois de encerrar o jejum de 50 anos, o Atlético-MG é o campeão brasileiro de 2021. Desta forma, o clube ainda tem mais dois jogos na competição. Um deles é hoje contra Red Bull Bragantino, às 16h no Mineirão. O jogo marca a entrega da taça do Galo, pela a conquista da Série A. Por outro lado, o Massa Bruta continua na briga por uma vaga na fase de grupos da Libertadores. O time paulista está na sexta posição com 53 pontos.
Atlético MG
Embora ter garantido o título, Cuca vai utilizar os titulares para reencontro com o torcedor. Em uma semana, o Galo decide a Copa do Brasil diante do Athletico Paranaense. Nesse sentido, o time tem a volta de três jogadores que cumpriram suspensão contra o Bahia: Os volantes Allan e Jair e o atacante Diego Costa.
Provável escalação:
Everson; Mariano, Nathan Silva, Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Zaracho; Hulk, Diego Costa e Keno.
O Massa Bruta tem quatro desfalques para o jogo: Eric Ramires e Lucas Evangelista, o zagueiro Léo Realpe e o volante Raul. Eles estão no departamento médico e podem voltar somente na última rodada. Outro desfalque, porém, por suspensão é o zagueiro Léo Ortiz. O defensor recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora. Nathan deverá ser titular.
Provável escalação:
Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Natan e Luan Cândido; Emi Martínez, Jadsom e Praxedes; Artur, Cuello e Ytalo.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.