Atlético-MG mostra preocupação e ‘toma atitude’ relacionada ao 2º jogo contra o River Plate: “Situação crítica”

Departamento de Futebol do Atlético-MG
Foto: Pedro Souza/ Atlético-MG

O Atlético-MG está próximo de atingir um dos grandes objetivos da temporada, chegar à finalíssima da Copa Libertadores era o sonho de muitos. Restaram quatro times, com Botafogo e Galo bem perto de confirmar um duelo brasileiro pelo título, grande vantagem sobre os oponentes Peñarol e River Plate. A equipe atleticana vai encarar um Monumental de Nuñez com mais de 80 mil torcedores, na ida vitória por 3 a 0 na Arena MRV. Hoje tem viagem, o Galo está preparado para enfrentar um caldeirão dentro e fora de campo.

Palco de River x Atlético-MG
Foto: Reprodução/ River Plate

Atlético-MG toma medidas de segurança

O Galo viaja hoje à noite, amanhã faz um treino em solo argentino. A tendência é o Atlético-MG ter um clima com “puro suco de Libertadores”, toda a torcida do River Plate promete fazer muita pressão dentro de campo e também fora das quatro linhas. Por precaução, a cúpula Alvinegra promete segurança reforçada para toda a delegação. Todos no Atlético-MG esperam um clima bastante hostíl em Buenos Aires.

Victor Diretor do Atlético-MG
Foto: Reprodução/ Atlético-MG

Sérgio Coelho e Victor tomam a frente de tudo relacionado ao futebol do Galo. Além disso acompanham os bastidores e trabalham para dar a todos as melhores condições de trabalho. Mobilização total por parte do Alvinegro em fazer um grande jogo e ter bastante segurança também fora das quatro linhas. Por outro lado o Galo deve ganhar um “incentivo” da torcida do Boca, grande rival do River Plate.