O rival do Atlético-MG pelas semifinais da Copa Libertadores não sabe se poderá contar com dois titulares para o primeiro jogo da semifinal da competição. No empate em 0 a 0 com o Platense, no último domingo (6), o lateral-direito Fabricio Bustos e o lateral-esquerdo Marcos Acuña deixaram o gramado do Estádio Ciudad de Vicente López com dores.
Rival do Atlético-MG sofre com lesões de titulares
Bustos e Acuña saíram de campo no primeiro minuto da etapa final da partida. Os exames realizados após o confronto detectaram problema no músculo posterior da panturrilha direita de Bustos, enquanto Marcos Acuña sentiu a área posterior da coxa esquerda. O próximo rival do Atlético-MG na competição não emitiu qualquer comunicado atualizando os quadros clínicos dos jogadores em questão.
E ainda existe um terceiro nome do time de Marcelo Gallardo que se machucou no fim de semana. O zagueiro Germán Pezzella teve uma pequena fratura no osso da área posterior do ouvido, em virtude de um choque na região da orelha. Apesar da necessidade de usar máscara de proteção, a situação não preocupa para o duelo contra o Galo, no torneio continental.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.