Dentro de campo o Atlético-MG tem hoje um clássico para buscar reabilitação no Campeonato Brasileiro, recebe o Flamengo 21h30. Fora das quatro linhas, uma situação chata tomou proporção gigante e causou investigação detalhada. Essa ação foi feita pelo Departamento de Compliance do clube; referente ao episódio em que o filho do Diretor de Comunicação André Lamounier, venceu um concurso e acabou premiado com uma chuteira. O evento se deu na apresentação do meia Bernard. A repercussão foi terrível entre os torcedores e, o clima no próprio clube está pesado.
Atlético-MG deve desligar o diretor
De acordo com a Rádio Itatiaia, a cúpula Alvinegra, já tem em mãos todo o relatório do caso. A tendência é que André Lamounier deixe o cargo nos próximos dias. A SAF concluiu que a situação ficou insustentável e, pensando na lisura e credibilidade dos próximos projetos, ações e sorteios; deve realizar mudanças no Departamento de Comunicação. Por enquanto, ninguém do Atlético comentou o assunto publicamente, mas já existe um consenso para a decisão.
No dossiê, foi indicado que houve quebra de credibilidade por parte do clube referente a esse caso que ocorreu antes da partida contra o Fortaleza na casa Alvinegra. Em contato com a reportagem, André Lamounier chegou a dizer que aconteceu uma “infeliz coincidência” e que jamais iria expor seu filho a um constrangimento como esse. Fato é que pegou muito mal entre a massa e todos que acompanham o Atlético-MG. Reforçando que todo esse assunto foi levantado inicialmente pelo jornalista Victor Martins.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.