Sampaoli está no Atlético-MG desde setembro. Já deu tempo de observar tudo do elenco, características principais dos jogadores e quais se encaixam melhor em seu modo de ver futebol. Sendo assim, movimentos são naturais.

Atlético-MG liberou volante
Gabriel Menino foi contratado junto ao Palmeiras para 2025. Assinou com o Galo por 4 temporadas, começou de titular mas perdeu espaço e com o passar do ano pouco entrava em campo. Agora foi emprestado ao Santos.

Em sua apresentação no novo clube, Menino mandou um “não quero continuar no Galo”. Reforçou que sua vontade é jogar muitas partidas e fazer por merecer ser comprado ao final do empréstimo. Claramente não quer seguir sendo jogador do Atlético-MG.

Algumas apurações dão conta, inclusive de Lucas Tanaka, que o volante nunca viu com tão bons olhos se transferir para o Atlético. Só acabou acontecendo porque foi convencido; ele veio na composição pela venda de Paulinho, juntamente com o também volante Patrick.
Mais do Galo
- Meia ex Flamengo afirma que quer jogar no Atlético-MG em 2026
- Atlético-MG monitora zagueiro que atua na Premier League
- FIM DA NOVELA: Atlético-MG bate o martelo sobre futuro de Gustavo Scarpa
- Fumaça branca??? Atlético-MG prepara anúncio de reforço para sequência da temporada
- Atlético-MG muda estratégia por reforços e anima o torcedor
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

