O Atlético-MG pode ter novamente um velho conhecido em 2026. Falaremos disso na sequência; período de férias, mas muitas movimentações no mercado. A próxima temporada se aproxima e ajustes no plantel são fundamentais.

Atlético-MG abre conversas com o Flamengo
De acordo com o jornalista Paulo Azeredo, o Atlético pode em breve avançar pelo retorno do volante Allan. Cortado da Copa Intercontinental, o jogador nunca conseguiu ser sombra no Flamengo do que foi no Galo.

Por aqui, titular absoluto especialmente de 2020 a 2022. Primeiro volante dono do meio campo, “queridinho” de Sampaoli que o comandou no Galo em 2020 e no Flamengo em 2023. O treinador quer trabalhar novamente com ele.

De acordo com o jornalista, já houveram os primeiros contatos e o negócio pode esquentar de vez. Seguiremos de olho em tudo no Atlético-MG; Allan sofreria resistência por parte do torcedor, pela forma que deixou o clube. Seu contrato por lá termina em dezembro de 2027.
Mais do Galo
- Notícias do Atlético: Torcida escolhe craque da Copa para o Galo em enquete
- Notícias do Galo: Junior Alonso tem atuação discreta em goleada do Paraguai na Copa do Mundo
- Notícias do Atlético-MG: O que aconteceu com Gustavo Scarpa? Meia vive novo cenário no Galo
- Atlético-MG terá dois representantes na estreia do Equador no Mundial
- Atlético-MG pode ganhar até oito reforços ‘sem gastar ‘um centavo na janela
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

