O Atlético-MG está nesse momento passando uma alta instabilidade no ano. Ainda sem vencer com Jorge Sampaoli, a equipe entra em semanda decisiva por grandes objetivos.

Atlético-MG já olha pra 2026
Ainda que existam objetivos nesse ano, o planejamento da próxima temporada já começou. Uma questão importante deve ser revolvida em breve. Tem relação com o lateral argentino Saravia.

Sampaoli gosta muito do jogador desde sua primeira passagem por aqui, quando Saravia já jogava no Brasil por Internacional e depois Botafogo. Seu contrato se encerra em dezembro, renovação não está garantida.

O Atlético deseja prolongar o vínculo, mas o São Paulo entrou na parada. Confira apuração do Canal Eu Acredito: “São Paulo ofereceu 2 ou 3 anos de contrato para ele, com salário maior do que recebe no Galo. O Sampaoli gosta do Renzo e já disse que quer ver ele jogando.”
Saravia é muito importante quando está bem fisicamente. Ajuda muito especialmente no aspecto defensivo.
Mais notícias do Galo
- “Foi uma lesão muito complicada”: Lyanco projeta retomada no Atlético-MG
- Atlético-MG vive cenário inédito desde a inauguração da Arena MRV
- Corinthians faz proposta por jogador do Atlético-MG, e meia toma decisão
- Notícias do Atlético: Torcida escolhe craque da Copa para o Galo em enquete
- Notícias do Galo: Junior Alonso tem atuação discreta em goleada do Paraguai na Copa do Mundo
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

