O Atlético-MG se classificou à final da Copa Sul-Americana, depois de uma partida contudente da equipe e três gols que levaram a massa ao delírio. A Arena MRV viveu mais uma noite brilhante de copa.

Classificação alivia o Atlético-MG
A vaga para a final deixou um clima de alívio. Até lá a equipe terá maior tranquilidade para conseguir pontos no Brasileirão e também avançar em outras questões. Uma delas diz respeito ao elenco de 2026.

Movimentos de entradas e saídas de jogadores vão acontecer, renovações em pauta. Ontem a ESPN trouxe uma informação sobre Igor Gomes. O meia que é de confiança de Sampaoli, poderá acertar novo contrato com o Alvinegro:

“O Galo quer renovar o contrato do meia Igor Gomes, que acaba no fim do ano que vem, por mais dois anos, estendendo o vínculo até o fim de 2028. As conversas estão em andamento e o clima é de otimismo para a concretização do acordo.”
Mais notícias do Galo
- Mercado do Galo: Atacante do Atlético-MG viaja à Europa e busca definir futuro em breve
- Depois de Léo Duarte, Atlético-MG confirma acordo com mais 1 zagueiro para sequência da temporada
- Atlético-MG ‘dorme no ponto’ e pode perder meio-campista para o Cruzeiro; entenda o cenário
- Notícias do Galo: Gigante português avança para ‘tirar’ zagueiro do Atlético-MG; afirma jornalista
- Lyanco confirmou que pode deixar o Atlético-MG; veja o motivo
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

