O Atlético-MG enfrentou Santino Andino pela Copa Sul-Americana. No Godoy Cruz, foi eliminado pelo Galo nas oitavas de final, na partida de ida marcou um golaço na Arena MRV, quando o Alvinegro venceu por 2 a 1.

Atlético-MG avançou para ter o jogador
Ele está bastante valorizado e, juntando com o fato que o Godoy foi rebaixado no futebol argentino, sua saída se torna muito iminente. O Galo tem interesse no atleta e, deu passo importante.

Segundo o jornalista Guilherme Frossard, não só o Atlético tem interesse, como já fez contatos com seus representantes. Houve início de contato direto e sinal de proposta. Vamos aguardar as próximas semanas.

Santino joga como meia, atacante central e ponta. Também é peça constante na seleção sub-20 da Argentina, atual vice do mundial da categoria. Um nome para se observar, poderá realmente ser jogador do Galo em 2026.
Mais notícias do Atlético-MG
- Zagueiro campeão pelo Atlético-MG pode retornar ao clube no 2° semestre
- Cuca ‘age na calada’ e pode buscar camisa 10 no Atlético-MG
- Notícias do Galo: Com impasse por Fred, Atlético-MG pode voltar a mira por volante de Seleção Argentina
- Atlético-MG pode ‘brigar’ com o Cruzeiro por contratação de atacante badalado
- Contratações do Atlético-MG: ‘Caso Fred’ pode ter capítulo decisivo nessa quarta-feira (10)
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

