O Atlético-MG está sofrendo investidas do Botafogo para ter Júnior Santos. Ofertas de empréstimos foram feitas e recusadas pelo clube mineiro. Houve um grande esforço para contratá-lo no início da temporada, o entendimento é que ele será muito importante.

Atlético-MG tem definição
A equipe carioca tem até a terça-feira para contratar visando o Mundial de Clubes. A ideia era ter a volta do atacante mesmo que fosse emprestado. O Galo adquiriu 100% dos direitos do atleta por cerca de 48 milhões de reais. Os pagamentos ainda não começaram.

Esse é um trunfo do Botafogo, perdoar essa dívida. Porém, Lucas Tanaka trouxe que não há nenhuma vontade do clube mineiro em negociar o jogador. Além disso, pode dar negócio apenas se acontecer algo altamente improvável.

Caso o Botafogo pague um grande valor pela transação e os salários, poderia acontecer. No entanto, uma pessoa do Atlético disse que não existem possibilidades, a equipe carioca não vai desembolsar o que o Galo deseja e nem igualar os vencimentos que ele recebe aqui, hoje é um dos maiores salários do plantel atleticano.
Mais notícias do Atlético-MG
- Cotado para sair, camisa 10 cita Paulo Bracks e confirma permanência no Atlético-MG
- Sampaoli faz ‘forte crítica’ à diretoria do Atlético-MG após empate na Arena MRV
- Fluminense pode tentar ‘cartada final’ por Hulk propondo troca por atacante histórico do clube
- Corinthians ‘não para’ em Saravia e busca acerto com jogador do Atlético-MG; afirma portal
- Atlético-MG vê jogo de tempos distintos e tropeça na estreia do estadual
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

