Hoje tivemos confirmação oficial por parte do Atlético-MG, com relação ao lateral direito Renzo Saravia. O argentino chegou em 2023 e tem contrato terminando agora dia 31 de dezembro. Vai renovar ou não?

Saravia é carta fora do baralho no Atlético-MG
Nas últimas semanas as conversas por uma renovação travaram. Com esse cenário, sua continuidade ficou cada vez mais complicada. Hoje à Rádio Itatiaia divulgou uma informação definitiva.

O Atlético tem a lateral direita como uma das prioridades no mercado, indicativo claro que Saravia não ficará. De fato, o argentino aparece como fora dos planos e vai seguir sua carreira em outro clube.

No início das conversas, tudo levava a crer que haveria acordo entre as partes para ele ficar. Porém, no desenrolar das tratativas apareceram alguns pontos de discordância que fizeram minar qual chance de “fico” do lateral.
Mais do Galo
- EXCLUSIVA: Atlético-MG define valor para negociar Gustavo Scarpa
- Atlético-MG recebe previsão sobre o futuro e cenário chama atenção
- Atlético-MG: o que a diretoria irá fazer sobre contratações para o 2º semestre
- Atlético-MG avalia ex-Juventus que ficará livre no mercado em junho
- Eduardo Domínguez pode tomar atitude polêmica para a sequência da temporada
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

