Terminou o Campeonato Mineiro da categoria sub 20. Atlético-MG e América fizeram o jogo decisivo nessa manhã no Sesc Venda Nova, na ida empate e hoje deu Coelho. A equipe americana fez 2 a 0 com oito minutos de jogo, depois sofreu um gol mas conseguiu controlar a pressão Alvinegra e se consagrou campeão. Resultado que reforça o momento bastante negativo da base atleticana.
Atlético-MG amarga o vice do estadual
O ano de 2024 passa longe de ser positivo na base do Atlético-MG, pelo menos no que diz respeito a resultados. Existia a expectativa de conseguir ser campeão mineiro, dando mais tranquilidade para a sequência do trabalho. A boa notícia nesse confronto foram as participações de alguns jogadores que são tidos como promissores. O atacante Mateus Iseppe marcou os dois gols do Galo nessas finais, hoje aproveitando passe do volante Vitinho que vem tendo oportunidades no time profissional.
Outro que já faz parte do time de cima é o goleiro Robert, atualmente a 4ª opção entre os profissionais. Essa categoria é vista com bastante cuidado por todos do Atlético e tem ganhado investimento. No entanto, resultados esportivos são esperados a médio longo prazo e o trabalho segue firme. Esse ano o time júnior decepcionou também na Copa São Paulo, caindo na segunda fase.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.